fbpx

Carnaval Ressaca Cancelado, Fake News, TCE Proibiu, Crise Financeira Confirmada

O município emitiu uma nota oficial avisando que o evento não aconteceria, devido a uma normativa emitida pelo o tce,mas o blog foi investigar essa normativa e ela apenas recomenda que os municípios com a folha salarial atrasada, fornecedores e contratados caso realizem o evento poderão sofrer penalidades no julgamento das contas do gestor. Então a prefeita não realizar o evento comfirma a crise financeira no município e atrasos,

http://site.tce.ma.gov.br/index.php/noticias-internet/2514-segue-em-vigor-instrucao-normativa-do-tce-que-disciplina-despesas-com-festividades-por-parte-do-executivo-municipal

mas alguns aliados e eleitores estão espalhando na cidade que foi o tce que proibiu porque Nova Iorque estaria na lista das 55 cidades, que é fake news e já foi desmentida pela Famem.

Ruim para os barraqueiros que receberam um ofício confirmando o evento e estão com grande quantidade mercadorias e não terão o público para vender.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook