fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

Flávio Dino e Marcelo Freixo assinam ficha de filiação ao PSB

O governador do Maranhão, Flávio Dino, defendeu hoje, em evento de filiação ao PSB, que o projeto do partido para as eleições de 2022 se faça com um debate amplo e que não fique restrito apenas à esquerda. Junto de Dino, filiou-se ao partido o deputado federal Marcelo Freixo (RJ) e o ex-vice-governador do Espírito Santo, Givaldo Vieira.
“Com todos o respeito que eu tenho sobre a direção desse partido, eu venho trazer uma palavra em defesa de uma união em que os comunistas estejam presentes, os socialistas estejam presentes, os trabalhistas estejam presentes, os lulistas e petistas estejam presentes, mas também os liberais progressistas, os como eu adeptos da doutrina social da igreja, os católicos progressistas, evangélicos progressistas e sobretudo aqueles que não têm opinião política”, disse Dino, após afirmar que “derrotar Bolsonaro não é tarefa de muitos, mas tarefa de todos”.
Ao se filiar, Flávio Dino lembrou que gostaria muito que fosse possível ter sua ficha abonada por Eduardo Campos. O filho do ex-governador de Pernambuco disse também em sua fala que o pai sempre quis ter Dino em sua legenda.
Além de Dino, também se filiaram nesta terça-feira ao partido o deputado federal do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo e o ex-deputado federal, Gilvado Vieira, do Espírito Santo.
Participaram do ato o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão; o senador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT-MA); deputado federal, Bira do Pindaré (PSB-MA); deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ); o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o prefeito de Recife, João Campos.

Via Maranhão Dinâmico

Categoria: Política