fbpx

Homem mata o padrasto com golpe de foice na cabeça em Timbiras

Uma tragédia abalou a cidade de Timbiras neste sábado (8), quando um homem, identificado como Rafael Ferreira Rodrigues, matou seu padrasto, Reginado Rosário Chaves, de 39 anos, com um golpe de foice na cabeça. O crime ocorreu no povoado Almas Sozinhas, por volta das 20 horas.

De acordo com relatos de testemunhas, uma discussão acalorada teria se iniciado após Reginaldo afirmar que não queria mais seu enteado morando na residência da família. Rafael, que é supostamente usuário de drogas, não aceitou a determinação do padrasto e o atacou com uma foice. A vítima foi atingida violentamente na cabeça e morreu no local.

Após cometer o crime, o assassino fugiu, deixando a arma do crime para trás. A Polícia Militar foi prontamente acionada e ao chegar no local encontrou Reginaldo com a foice cravada na cabeça.

O motivo exato da discussão que levou ao trágico desfecho ainda está sendo investigado pela polícia. Segundo informações preliminares, Reginaldo e Rafael já teriam um histórico de desentendimentos e conflitos familiares. A polícia está ouvindo parentes e testemunhas para esclarecer os fatos e entender o que teria desencadeado o crime.

Até o momento, o criminoso ainda não foi localizado, mas a polícia conta com o apoio da população para encontrar e prender o homicida.

Via Blog @blogdomarcosilva

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook