fbpx

Mais Uma Prisão No Caso Do Prefeito Ivanildo Paiva De Davinópolis

Por Willamy Figueira

 Polícia Civil prende quatro suspeitos da morte do prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva, entre eles dois policias militares do Maranhão e Pará

FOTO: Divulgação/Suspeitos da morte de Ivanildo Paiva
IMPERATRIZ – Foram presos pela polícia civil no inicio da manhã desta terça-feira (11),quatro suspeitos da morte do prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva morto nas proximidades da sede de sua fazenda no dia 11 de novembro na zona rural do município de Davinópolis e o carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz. Dos quatro suspeitos, dois são policiais militares, um do estado do Maranhão e o outro do estado do Pará. As prisões dos suspeitos são temporárias e podem ser prorrogadas segundo a Polícia Civil.

Foram presos durante a operação, Francisco de Assis Bezerra Soares, conhecido como Tita,  (policial militar do Estado do Pará), José Denilton Guimaraes, conhecido como (Boca Rica  – mecânico) que segundo a investigação fizeram a articulação e contratação dos executores, Willame Nascimento da Silva, (policial militar do Maranhão), lotado em Grajaú, ao qual foi convidado para a execução de Ivanildo Paiva e Jean Dearlen dos Santos, (Jean Listrado), outro cooptado para realizar a execução do prefeito de Davinópolis, sendo que ele é conhecido por ser um pistoleiro da região mercadinho, bairro de Imperatriz.

Segundo o delegado Praxisteles Martins afirmou que com as prisões dos quatros suspeitos, o mandante da morte do prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva, pode ser preso a qualquer momento.

Uber envolvido na participação do crime:
A polícia civil foi cumprir  também pela manhã o mandato de prisão de mais um suspeito que se chama Douglas da Silva Barbosa (motorista de aplicativo -Uber), pela participação do no crime, mas não o encontrou em seu endereço. Douglas se apresentou hoje atarde na delegacia regional acompanhado de um advogado e está sendo ouvido pelo delegado Praxisteles Martins.

FOTO: Divulgação/ Documento de Douglas da Silva Barbosa

Informações Blog  Willamy Figueira

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook