fbpx

Preso homem que matou a esposa a pauladas em Penalva MA

Como parte da “Operação Diana Russel”, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Penalva/MA, foi capturado, em incursões ocorridas na manhã desta quarta-feira (30), Marcos Barros França, que é conhecido pela alcunha de “Brea”, de 24 anos. Segundo informado pelos investigadores, ele matou a esposa com diversas pauladas no dia 11 de fevereiro deste ano.

Na Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em São Luís, onde Marcos Barros foi apresentado, durante o turno vespertino, o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, titular da Delegacia de Penalva, contou que “Brea” estava na casa de parentes, para onde buscou refúgio logo após ter fugido por ter matado a companheira. Em seu desfavor, há um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Penalva, devido a este feminicídio.

Aos policiais, ele confessou o crime, mas mudou a versão sobre a forma como matou a vítima. Segundo o autor, a sua então mulher foi assassinada com um tiro de espingarda, mas, de acordo com o delegado, os exames cadavéricos concluíram que ela foi agredida com várias pauladas na cabeça, por volta das 13h do dia 11 de fevereiro deste ano, no Povoado São Joaquim, em Penalva.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook