Pedro Lucas participa da assinatura das ordens de serviços de mais três importantes obras para São Luís
O deputado federal Pedro Lucas Fernandes participou, no Palácio dos Leões, ao lado do governador Flávio Dino, da solenidade de assinatura das Ordens de Serviços
