NOVA IORQUE-MA | CANSADOS DE ESPERAR PELA PREFEITURA, MORADORES DO POVOADO MALHADA GRANDE SE JUNTAM E ALUGAM MÁQUINA E CAÇAMBA PARA RECUPERAR AS ESTRADAS

Agricultores e moradores do povoado Malhada Grande, zona rural de Nova Iorque-MA -, cansados de esperar uma solução por parte da Prefeita Mayra Guimarães, pagaram maquinários particulares, com dinheiro do próprio bolso, para arrumar estradas que ligam o povoado até a sede da cidade.

Segundo o vídeo gravado por um morador, já foi solicitado à Secretaria de Obras e a Prefeitura melhorias para a estrada, mas não obtiveram solução. O serviço é feito em grande parte da estrada que é utilizada para escoar os grãos. A estrada que está sendo arrumada com recursos próprios dos agricultores, dá acesso ao Povoado Malhada Grande.

Apesar de afastada do centro, a manutenção da área rural também é de responsabilidade da Prefeitura. No entanto, maquinários e pessoal da administração nunca foram vistos no local.

“A gente já ligou, pediu para virem aqui, mas ninguém dá atenção. Resolvemos fazer uma vaquinha e arrumar as estradas por conta própria”, diz um morador.

Vídeo

Do Blog Reais Notícias

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook