
O vereador Márcio do Kizoeira, que após convites de várias lideranças políticas e deputados para filiação em seus partidos, decidiu aderir ao PROS 90, partido do deputado federal Gastão Vieira e do deputado estadual Dr Yglésio.
O convite partiu dos membros do partido em São João dos Patos, Orleany Santana, Jackson Duarte e Hélio Pereira, e foi aceito por Márcio.
De acordo com Márcio, a vontade do povo é soberana, e até agora a grande maioria vem mostrando que o querem como pré candidato a prefeito.









