A Prefeitura de Paraibano/MA, administração Vanessa Furtado (PTB), garantiu e processou/depositou nas contas bancárias, ontem, segunda-feira (08) – os 50% dos salários dos Professores da Rede Municipal de Ensino, (estará disponível para saque, amanhã dia 10), referente a remuneração de dezembro do ano passado, que ficaram pendentes da gestão anterior, inclusive sem dinheiro nas contas para pagamento.
Na semana passada, o secretário municipal de Finanças, Ferdinan Vieira, a Secretária de Educação Professora Maria Raimunda, o contador Ubiratan Ferro e o Advogado Daniel Veloso Furtado, se reuniram com a classe de Professores, em assembleia, realizada na Câmara de Vereadores, onde firmaram o acordo para pagamento em parcelas, do salário de dezembro de 2021 e pagamento integral dos demais funcionários da Secretaria de Educação, com os 40%, do FUNDEB do mês de Janeiro.
É a prefeita Vanessa Furtado, honrando compromisso, mesmo pagando débito que não é de sua gestão. Mostrando que em sua administração, a preocupação prioritária, o compromisso, é com o bem-estar da população.











