Neste terça-feira,(9), o prefeito de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto, acompanhado de sua esposa, Luciana, Secretária de Assistência Social, e com o prefeito de Balsas, Dr Erik Silva, participaram de reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.
Na ocasião, os prefeitos debateram com o secretário de Estado da pasta, projetos de extrema importância para os moradores de ambos os municípios.
“Sabemos das inúmeras demandas que o serviço de saúde de São Domingos do Azeitão tem. Por isso viemos pessoalmente até o secretário estadual para trazer a ele algumas prioridades. O encontro foi produtivo e estamos saindo com resultados positivos”, afirmou Júnior do Posto.
De acordo com o Prefeito Júnior do Posto, o diálogo com o Secretário Carlos Lula foi bastante proveitoso e deverá render bons frutos para a saúde da população.
Além da reunião com o gestor da saúde, Júnior do Posto, se reuniu com o Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, onde entregou propostas importantes na área de urbanização Municipal.









