Nova Iorque: Prefeito Daniel Castro prorroga Decreto de medidas restritivas de enfrentamento e prevenção da transmissão da Covid-19, até o dia 23/03

O prefeito de Nova Iorque, Daniel Castro, assinou nesta terça-feira (16) o decreto municipal que prorroga as medidas restritivas de combate ao novo coronavírus no município.

A contar desta terça-feira (16), o novo decreto estende por mais sete dias as proibições de aglomerações na cidade e ratifica as alterações relacionadas à redução do horário de funcionamento de restaurantes e similares nas modalidades de atendimento presencial, drive thru, delivery e expresso.

O decreto vigente prorroga as medidas proferidas pelo decreto anterior.

Os bares deverão funcionar até às 22h, de acordo com a vigência do decreto.

Confira:

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook