Usuários dos aplicativos reclamam que não conseguem acessar as plataformas
Usuários do WhatsApp, Facebook e Instagram reclamaram que os aplicativos saíram do ar no início da tarde desta segunda-feira (4/10).
Várias pessoas disseram que o WhatsApp apresentou instabilidades, sem permitir que elas enviassem ou recebessem mensagens.

Segundo a ferramenta downdetector, os problemas técnicos começaram a afetar os usuários um pouco após as 12h.
Via Blog Priscila Petrus









