Deputado Ariston e prefeito Enoque Mota são recebidos pelo Governador Carlos Brandão

Na noite desta segunda-feira (15) o deputado estadual Ariston, juntamente com o prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, foram recebidos no Palácio dos Leões, pelo Governador Carlos Brandão.

Durante audiência, foi tratado sobre várias demandas para a cidade de Pastos Bons. O município já recebeu diversas ações e melhorias do deputado Ariston e Governo do Estado, e deverá intensificar ainda mais os benefícios para município, que vem sendo um dos que mais se desenvolve no estado.

Para o prefeito Enoque Mota, a parceria do deputado Ariston e governador Carlos Brandão, com o município de Pastos Bons, tem gerado bons frutos e a população só tem a ganhar.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook