Vídeo flagra motocicleta sendo transportada dentro de ambulância da prefeitura de Maracaçumé

Uma ambulância que deveria atuar em favor de pacientes que tanto precisam no município de Maracaçumé, foi flagrada realizando, em São Luís, o transporte de uma motocicleta.

No vídeo ao qual o Blog do Domingos teve acesso, o motorista ajuda uma mulher a colocar a moto na parte traseira do veículo que possui as marcas da atual gestão maracaçumeense.

Não é possível precisar quando o vídeo foi gravado, porém, as imagens começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (17). A prefeitura de Maracaçumé ainda não se pronunciou sobre o caso.

Domingos Costa

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook