Mulher é encontrada morta dentro de ônibus em Floriano

No final da manhã deste sábado, uma mulher que vinha em um ônibus da empresa Real Maia, procedente do estado de São Paulo com destino a Teresina, foi encontrada sem vida quando o ônibus chegou no terminal rodoviário de Floriano.

antonia
Foram acionadas equipes da Polícia Militar e do Samu, em seguida uma empresa funerária foi acionada para retirar o corpo da mulher que foi identificada como Antônia Maria de Oliveira. Nossa reportagem não tem informações sobre o que possa ter causado a morte dessa senhora. Confira a matéria do Marlon Borges.

Informações Jc 24 horas

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook