Ciclista é atropelado e morto na Avenida dos Holandeses; motorista cabeleireiro quase foi linchado

Na manhã desta quarta-feira (3), o ciclista Claudiomar Silva, de 43 anos, morador da Rua das Malvinas, no município de Raposa, morreu atropelado por um carro na Avenida dos Holandeses, na região do bairro Quintas do Calhau, em São Luís.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ciclista estava treinando e seguia no sentido Calhau-Olho d’Água quando foi atingido pelo veículo Creta, da Hyundai, placas ROF-9F40 , que estaria em alta velocidade. Peritos, no entanto, ainda irão investigar o acidente.

Com o impacto, Claudiomar foi arremessado para o outro lado da avenida e a bicicleta ficou destruída. O ciclista ainda foi socorrido por pessoas que passavam na região, mas morreu no local .

Após o acidente, equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) fizeram o isolamento da área. O condutor do veículo se manteve no local e fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Tentativa de linchamento

Segundo apurou O INFORMANTE, o condutor do veículo permaneceu no local e foi detido por policiais militares que chegaram em seguida e o colocaram dentro de uma viatura da PMMA.

Amigos e familiares da vítima, que também chegaram ao local, revoltados, ainda tentaram retirar o condutor do carro de dentro da viatura , formando-se um grande tumulto.

Os policiais tiveram que pedir reforço e logo chegaram outras viaturas para conter as pessoas que já estavam querendo linchar o condutor do Creta, veículo de propriedade do cabeleleiro Cecílio Dias Maciel Júnior, de 33 anos. Era o próprio Cecílio quem dirigia o automóvel.

Suelda Santos

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook