Bandido confirma envolvimento na morte de militar e que objetivo era roubar cordão de ouro e aliança; criminoso confessou outros seis assaltos

Caio Lúcio Câmara dos Santos, preso por envolvimento na morte do major da Polícia Militar do Maranhão, André Felipe, confessou em depoimento à polícia que foi chamado por um comparsa, identificado como Juninho — morto em confronto com a PM — para praticar um assalto com o objetivo de roubar um cordão de ouro e uma aliança.

O crime, que chocou São Luís, ocorreu na tarde da última quarta-feira (30), no bairro São Francisco, durante uma tentativa de assalto. O major André Felipe, lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão, estava em uma oficina quando foi abordado pelos criminosos e acabou sendo alvejado ao reagir.

Em seu depoimento, Caio Lúcio revelou que já havia participado de seis assaltos anteriores e que, antes do latrocínio, havia consumido maconha na região conhecida como Portelinha, área de vulnerabilidade social em São Luís.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes da ação criminosa que resultou na morte do oficial. A corporação tem tratado o caso como prioridade máxima e segue mobilizada para garantir justiça à família da vítima.

Decisão para manter prisao de assassino de militar

Diegoemir.com

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook