Louvor Jovem realiza encontro com o tema “Valorizando a Vida”

Na noite de segunda-feira, a Praça da Catedral foi palco de um grande momento de fé e esperança. O Louvor Jovem abriu a programação do mês com o tema do Setembro Amarelo, campanha dedicada à valorização da vida.

O evento reuniu cerca de 600 jovens, que se uniram em oração, música e reflexão sobre a importância de cuidar da vida e buscar em Deus a verdadeira felicidade.

A noite contou também com a apresentação Cultural do grupo de Teatro Guerreiros da Fé, que encenou a peça “Máscaras”, levando os jovens a refletirem sobre traumas e a necessidade da cura interior, mostrando que só em Deus é possível encontrar verdadeira libertação e sentido para viver.

O padre Leonardo Ribeiro foi o palestrante da noite e trouxe uma mensagem profunda de encorajamento aos jovens. Em sua palavra, destacou que a felicidade não está nas drogas, no sexo desregrado ou nas redes sociais, mas sim em Deus, único capaz de preencher o vazio do coração humano.

O encontro marcou não apenas um momento de conscientização, mas também de fortalecimento espiritual, renovando nos participantes o desejo de viver com propósito e fé.

Participe do Louvor Jovem toda segunda-feira, às 21h, na Praça da Catedral em Balsas.
Informações: (99) 98102-9432
Instagram: @missao.louvorjovem

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook