Pastos Bons entrega 60 títulos de regularização fundiária para moradores dos bairros Santa Maria e Poeirão

A Prefeitura de Pastos Bons, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), realizou a solenidade de entrega de 60 títulos de regularização fundiária para moradores dos bairros Santa Maria e Nossa Senhora Aparecida (Poeirão).

A ação é fruto da parceria entre o Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, por meio do Núcleo de Governança Fundiária, e a Prefeitura Municipal de Pastos Bons, reafirmando o compromisso das instituições com a promoção da cidadania, da inclusão social e da garantia do direito à moradia.

A entrega dos títulos garante segurança jurídica às famílias beneficiadas, assegurando a posse legal dos imóveis e proporcionando mais tranquilidade, valorização do patrimônio e acesso a diversos direitos e políticas públicas.

Participaram da solenidade o prefeito Enoque Mota; o corregedor-geral da Justiça do Estado do Maranhão, desembargador Dr. José Gonçalo de Sousa Filho; o juiz titular da Comarca de Pastos Bons, Dr. Felipe; a secretária municipal de Saúde e primeira-dama, Vera Mota; a secretária municipal de Assistência Social, Márcia Barbalho; o presidente da Câmara Municipal, José Ivan; além de outras autoridades e dos moradores contemplados.

A iniciativa representa mais um importante passo para a regularização fundiária em Pastos Bons, promovendo dignidade, segurança e inclusão social para as famílias dos bairros Santa Maria e Poeirão.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook