
O candidato a deputado estadual Cid Costa (PDT) participou, neste sábado (12), de um encontro político em Buriti que teve como tema central a união de lideranças pelo desenvolvimento do município e de toda a região dos Cocais.
A agenda reuniu o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, Bené do Posto, pré-candidato a prefeito de Buriti, e Samuel Aragão (PDT), candidato a deputado federal.
“Buriti nos recebeu com força, diálogo e muita vontade de seguir construindo juntos! Seguimos firmes, somando forças por um Maranhão com mais trabalho e oportunidades para todos”, afirmou Cid Costa nas redes sociais.
Além das candidaturas de Cid Costa e Samuel Aragão, as lideranças defenderam o voto em Weverton Rocha (PDT) para o Senado, Orleans Brandão (MDB) para o Governo do Maranhão e Lula (PT) para a Presidência da República.








