Acusado de ameaças e lesão corporal é capturado pela Polícia Civil em Pastos Bons

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta quarta-feira (12), em Pastos Bons, o acusado Wilamy Barbosa, de 24 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele é investigado por crimes de violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

A operação foi realizada por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pastos Bons, sob a coordenação do delegado Carlos Eduardo de Meneses Costa Alves. O acusado foi localizado enquanto caminhava pela Rua Melquíades Borges, no Centro da cidade, próximo à sua residência. Segundo a polícia, Wilamy não apresentou resistência e foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe.

Após as formalidades legais, o acusado foi apresentado sem lesões corporais e encaminhado à Unidade Prisional de São João dos Patos, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão é resultado de investigações anteriores realizadas pela delegacia, que apura casos de violência doméstica praticados pelo acusado em períodos anteriores.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook