fbpx

Assaltante sequestra ônibus em porta de delegacia e realiza manobras arriscadas na região central de São Luís

Um ônibus da empresa Taguatur, do sistema transporte coletivo de São Luís, foi sequestrado por um assaltante na noite desta sexta-feira (03), enquanto o motorista registrava um boletim de ocorrência, no Plantão Central, na Avenida das Cajazeiras, em frente ao Socorrão 1.
O veículo estava vazio, estacionado e com a chave na ignição. O assaltante que estava na empreita decidiu entrar, assumiu o controle do volante e saiu em fuga, fezendo manobras arriscadas em alta velocidade.

Parte do percurso foi registrado por uma motorista de um carro que vinha logo atrás. Ela buzinava para alertar condutores e pedestres.
O ônibus sequestrado percorreu cerca de 5 km, colidindo em vários veículos na Avenida Beira Mar, na região da Praia Grande, no centro da cidade. 
A fuga chegou ao fim próximo no Mercado do Peixe, no Aterro do Bacanga. Após uma a conversão a direita, o assaltante desceu do veículo e adentrou a área de mangue.
Mesmo com videomonitoramento, durante o percurso da avenida, nenhuma viatura da PM foi avistada durante a gravação. O assaltante ainda não foi localizado.

informações Blog Gilberto Lima

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook