O blog fuxico do sertão, que tem como editor o jovem Quirino Neto, é um dos mais acessados e com grande credibilidade na blogosfera regional e estadual.
Hoje o portal de notícias foi alvo de ataques cibernéticos, que deixou o blog algumas horas fora doa ar.
Imediatamente foi constatada pela equipe de segurança que cuida do blog, que o ataque teve a clara intenção de retirar do ar, e tentar calar a voz desse veículo de comunicação que tanto incomoda políticos corruptos, que antes não eram vigiados dia e noite, e podiam desviar erário público sem ser incomodados.
O blog fuxico do sertão vem publicando uma série de denúncias, com provas documentais e tudo respaldado pela lei de acesso a informações e portais da transparência, e divulgadas, e isso incomoda e tende a gerar desespero e raiva naqueles que vivem às margens da lei.
Sua atuação política, denúncias contra os desmandos e repercussão das notícias, podem ter sido uma das causas dos ataques.
Reinteramos o compromisso de manter toda a população do sertão informada, e avisamos que nenhum ataque irá nos intimidar ou fazer recuar.
Trabalhamos dentro da lei, e temos credibilidade para continuar nosso trabalho.
FUXICO DO SERTÃO, A REGIÃO SE INFORMA AQUI!








