Cadela é vítima de violência sexual em Nova Iorque do Maranhão, e caso revolta população

Uma cadela foi brutalmente violentada nesta quarta-feira (17), no município de Nova Iorque, no Maranhão, em um crime que revoltou a população local. O editor do blog recebeu imagens chocantes que mostram a gravidade das lesões no órgão sexual do animal, resultado da violência praticada.

De acordo com informações apuradas, o principal suspeito é um homem identificado apenas pela inicial R., que já possui histórico de maus-tratos e violência contra animais na região. Mesmo após denúncias encaminhadas à Polícia Civil e ao Ministério Público do Maranhão, o agressor continuaria agindo no município.

O caso deverá ganhar novos desdobramentos nos próximos dias, já que autoridades competentes foram novamente acionadas para apurar a denúncia e adotar as medidas legais cabíveis. Enquanto isso, moradores de Nova Iorque manifestam indignação e cobram justiça diante da gravidade do crime.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook