Celso Gonçalo assume presidência do Sebrae-MA para quatro anos de mandato  Comente

Eleitos para o quadriênio 2023-2026, os dirigentes foram empossado nesta quinta-feira (12), no Centro de Convenções, em São Luís.
Governador Carlos Brandão esteve presente na posse da na diretoria do Sebrae...

Governador Carlos Brandão esteve presente na posse da na diretoria do Sebrae…

Aconteceu na noite desta quinta-feira (12) a solenidade de posse do novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Maranhão (CDE), Celso Gonçalo de Sousa, e da diretoria executiva da instituição – formada por Albertino Leal de Barros Filho (diretor superintendente); Mauro Borralho de Andrade (diretor técnico) e Edila Neves da Silva (diretora de Administração e Finanças).

O evento foi realizado no Auditório Darcy Ribeiro, Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís e contou com a presença do Governador Carlos Brandão, autoridades do Executivo, Legislativo e do Judiciário do estado e municípios, representantes empresariais, clientes, parceiros, imprensa e demais convidados.

– Celso Gonçalo de Souza – Presidente do CDE

Nascido em Pastos Bons, o engenheiro civil, empresário e líder empresarial Celso Gonçalo de Sousa, assume a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão (CDE-MA) em substituição a Raimundo Coelho, liderando a instituição no quadriênio 2023-2026.

O novo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, é engenheiro civil e vai acumular a função com a de vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). Gonçalo já atuava como vice-presidente do CDE na gestão do pecuarista Raimundo Coelho, de 2019-2022.

Via Domingos Costa

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook