Chefe de gabinete da prefeitura de Sambaíba morre vítima de infarto


O corpo foi encontrado dentro do veículo na parada na margem do BR 230 por policiais do GOE

Fernando Elias e Silva Carvalho foi encontrado sem vida dentro de um veículo pick-up parado as margens da BR 230 próximo à cidade de São Raimundo das Mangabeiras na madrugada desta sexta-feira 29/03/19 .

Conforme informações do jornalista Diego Costa, policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) o encontraram quando realizam patrulha na madrugada e viram o veículo parado na margem da rodovia.

Assista a matéria completa exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

Fernando era chefe de gabinete da prefeitura de SAMBAÍBA-MA e irmão do Prefeito Dr Santana.A Prefeitura Municipal de Sambaíba divulgou nota de pesar

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

Informações Diário Sul Maranhense

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook