CONSTRUÍDA ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL PEDRO FERNANDES, PREFEITA IRIANE GONÇALO INAUGURA NESTE SÁBADO QUADRA POLIESPORTIVO NO POVOADO OROZIMBO

Sábado (06/04), será inaugurada a quadra poliesportiva José Ribamar Alves Vieira ( Zé Da Dona) .

A obra, foi conseguida através de emenda parlamentar, que veio através do deputado federal Pedro Fernandes, para beneficiar a população do povoado orozimbo município de Pastos Bons.

Essa realização, é mais uma forma do deputado agradecer a população de Pastos Bons e orozimbo, pelo apoio de sempre.

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook