Dr Elizabeth Gonçalo toma posse em Brasília, com a presença de várias lideranças políticas do estado do Maranhão

https://youtu.be/TcaGz1I1s4c

O deputado federal Dr. Elizabeth Gonçalo toma posse em Brasília com a Presença do vice governador Carlos Brandão, deputado Cleber Verde, deputado Ariston, prefeita de Santa Rita Fernanda Gonçalo, prefeito de Bacabeira, Hilton Gonçalo, prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo, prefeito de São Matheus, Miltinho Aragão, vice prefeito de Pastos Bons Chiquinho Camapum, vereadores, família e amigos.

Na oportunidade o deputado Dr. Elizabeth, juntamente com o prefeitos de Santa Rita, Bacabeira e Patos Bons filiaram-se ao partido Republicano, ao qual fazem parte agora, após sairem do Avante.

A posse de Dr.Elizabeth aconteu nesta quarta-feira (02), no plenário da Câmara Federal.

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook