Grande engavetamento com 30 veículos é registrado na BR-135, em Bacabeira; viatura da PRF foi atingida

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu devido à pista escorregadia e à baixa visibilidade provocada pela fumaça que atingia a região no momento do incidente. O engavetamento envolveu carros de passeio, caminhões e ônibus, além de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também foi atingida.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e permanecem no local realizando os procedimentos de atendimento e controle do tráfego. Até o momento, não há registro de vítimas fatais, mas várias pessoas ficaram feridas, algumas com necessidade de atendimento hospitalar.

O acidente causou grande congestionamento na rodovia, principal via de acesso à capital maranhense. A PRF orienta os motoristas a evitar o trecho e redobrar a atenção nas estradas, especialmente durante o período de chuvas e neblina na região do Campo de Periz — ponto historicamente conhecido pelos altos índices de acidentes.

Diegoemir.com

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook