fbpx

Homem de Barra do Corda é morto a marretadas em Sobradinho, no Distrito Federal

homem de barra do corda e morto a marretadas em sobradinho no distrito federal 1013x1024 - Homem de Barra do Corda é morto a marretadas em Sobradinho, no Distrito Federal - minuto barra

Um homem de 35 anos, identificado pelo nome de Andreasmo Rapozo Pires,  foi assassinado a golpes de marreta na madrugada deste domingo, 2 fevereiro, no bairro Bananal, na Fercal, Sobradinho-DF. Segundo o delegado chefe da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), Láercio de Carvalho, o crime foi praticado por tio e sobrinho.

A vítima seria cunhado de um dos assassinos. Os três passaram a noite bebendo e tiveram uma discussão que evoluiu para vias de fato. Tio e sobrinho se armaram com marretas e começaram a agredir Andreasmo Rapozo Pires, que não resistiu e morreu no local.Os autores da execução ainda tentaram se esconder, mas foram localizados e detidos pela Polícia Civil do DF algumas horas depois. Eles responderão por homicídio duplamente qualificado: por motivo fútil e por não impossibilitarem a defesa da vítima, destacou o site Metrópoles.

.jpeg - Homem de Barra do Corda é morto a marretadas em Sobradinho, no Distrito Federal - minuto barra

Corpo no porta-malas

Logo após o brutal assassinato, a dupla colocou o corpo de Andreasmo no porta-malas do veículo que pertence à companheira da vítima. Em seguida, abandonaram o carro próximo a uma empresa na Fercal. Ao serem presos, confessaram o crime.

Adreasmo é natural de Barra do Corda, no Maranhão. Seu corpo sairá do Distrito Federal na manhã desta segunda-feira(3) para ser velado e sepultado em sua terra natal. Os pais da vítima residem no bairro Vila Nair, na grande altamira em Barra do Corda, bem próximo da igreja Assembleia de Deus.

Via Blog Minuto Barra

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook