fbpx

Homem é preso pela PRF com carro roubado na BR 230 em Floriano

O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso e receptação.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prenderam um homem, de 40 anos, que não teve o nome divulgado, e recuperaram um carro, no final da noite desta sexta-feira (11), na BR 230, no município de Floriano, distante 255 km de Teresina.

Segundo a PRF, o veículo foi abordado no posto de fiscalização, e ao ser realizada a verificação dos elementos identificadores do carro modelo Onix, os policiais chegaram a confirmação de que o veículo original havia sido tomado de assalto no mês de maio, na cidade de Brasília-DF.

Foi constatado ainda que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação. Diante dos fatos, o condutor, o veículo e a documentação apresentada foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade de Floriano, onde foram tomados os procedimentos legais cabíveis ao fato. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.

Prf cidade luz

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook