José Ivan é eleito presidente da Câmara Municipal de Pastos Bons

A Câmara Municipal de Pastos Bons realizou nesta quarta-feira, 1º de janeiro, às 9h, a sessão solene de posse dos vereadores para o novo mandato, seguida da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025-2026. Em chapa única, o vereador José Ivan (MDB) foi eleito presidente da Casa Legislativa.

A composição da Mesa Diretora conta ainda com Giselle do Dr. Joaquim como vice-presidente, Jackson Coelho como 1º secretário e Meio Kilo como 2º secretário.

Durante a mesma sessão, foi anunciado que o vereador Pinto Piçarra assumirá como líder do governo na Câmara. Ele terá a responsabilidade de articular a pauta do Executivo com os demais parlamentares e garantir o alinhamento entre os dois poderes em favor das demandas do município.

A votação para a Mesa Diretora foi unânime, consolidando o consenso entre os parlamentares para a escolha da chapa. Nos bastidores, circulou o comentário de que havia a intenção de formar uma chapa de oposição, mas sem adesão suficiente entre os vereadores da situação. A articulação não se concretizou, e a eleição ocorreu de forma tranquila e sem disputas.

José Ivan assume a presidência da Câmara Municipal com a missão de liderar os trabalhos legislativos e fortalecer o diálogo entre o Legislativo e o Executivo municipal nos próximos dois anos.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook