Do Fala Piauí
Na noite desta sexta-feira (3), uma jovem de 22 anos, identificada como Lorrany Thalya foi assassinada com várias facadas pelo companheiro, identificado como Antoniel. O crime ocorreu no bairro Torquato NetoIV, localizado na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito chegou em casa e iniciou uma discussão com a companheira, supostamente por ciúmes e desferiu várias facadas na vítima. Em seguida, ele teria tentando cometer suicídio com um golpe no peito, porém, foi socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ainda de acordo com a PM, Lorrany foi atingida com os golpes de faca no rosto, nas costas e em outras partes do corpo, tendo falecido no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Atualizada: 04/05 – 07h00
Acontece na manhã deste sábado (04/05), o velório de Lorrany Thalya, 22 anos, que foi assassinada com várias facadas pelo companheiro, identificado como Antoniel, noite dessa sexta-feira (03/05), no bairro Torquato NetoIV, localizado na zona Sul de Teresina. Lorrany foi assassinada no mês do seu aniversário.
O velório acontece na residência de seus avós, localizada na localidade Bom Jardim, zona rural do município de Nazária. O corpo chegou por volta das 4h00.
O crime causou grande comoção na cidade de Nazária, Lorrany estudou nas escolas do município, onde tem familiares e amigos. Familiares e amigos lamentam morte de jovem.
Nas redes sociais, amigos dizem não acreditar na morte precoce do jovem. “Lôlô, volta, e diz que é mentira, Que Deus dê forças ao familiares e amigos”, escreveu uma amiga da vítima.