fbpx
Blog Fuxico do Sertão - Notícias de Pastos Bons e Região

LAVA PRATOS DE JOÃO LISBOA 2019

Imperial Promoções anuncia à realização da tradicional festa de João Lisboa dias 3 e 4 de Maio, com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura

FOTO: Divulgação/Blog willamyfigueira.com.br – Da direita para esquerda, Dr. Marcos (procurador do municipío), Vilson Soares (secretário de governo), Evilásio Seledor (secretário de administração), Jairo Madeira (prefeito), Rodrigo Brasmar (proprietário da imperial promoções) e Ricardo Leal (secretário de cultura)

JOÃO LISBOA – A Imperial Promoções anunciou neste terça-feira (26), em uma coletiva de imprensa na Prefeitura Municipal de João Lisboa, a realização de mais uma edição do Lava Pratos no município à de 12 km de Imperatriz, com o apoio daPrefeitura Municipal e Secretaria de Cultura. Segundo o prefeito Jairo Madeira (PSDB), a decisão de nessa edição do Lava Pratos ser realizado pela iniciativa privada, é que a festa não sera custodiada pelo cofres público já que a verba poderia ser destinada para outras ações de mais relevância pro município.

“O custo para a realização do Lava Pratos de 2019 pra João Lisboa é zero, ja que as dificuldades econômicas que o país, estado e o próprio município passam, não teria como fazer a festa esse ano e que transferir a realização pra iniciativa privada e a disponibilização da Imperial Promoções em fazer a festa, veio de grande avalia pra cidade” – afirmou o prefeito Jairo Madeira.

O circuito da folia será nos dias 3 e 4 de Maio na Avenida  Industrial de João Lisboa e terá como a principal atração direto de Salvador-BA, a banda Psirico, que foi revelação de melhor banda no Carnaval 2019 e com a musica entre as dez mais tocadas nas rádios. O Secretário de Cultura, Ricardo Leal ressaltou que além da atração principal, terá diversas atrações regionais para levantar a multidão.

“O Lava Pratos 2019 de João Lisboa, virá de cara nova com a realização da Imperial Promoções e apoio da Secretaria de Cultura, terá gratuidade para os foliões e que sera opcional a compra de abadás e que o vendedores ambulantes do município terá total garantias que irá vender seus produtos no evento” – disse o secretário Ricardo Leal.

FOTO: Divulgação – Tradicional Lava Pratos de João Lisboa

Para o empresário dono da Imperial Promoções, Rodrigo Brasmar, que já vem promovendo diversos shows e eventos em Imperatriz, é uma satisfação poder realizar essa tão tradicional festa que virou uma marca registrada de João Lisboa, como uma das melhores festas pós carnaval da região, com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura. Rodrigo tem promovido a inclusão da Cultura Musical de Imperatriz e agora transcende, promovendo cultura em outras cidades como Açailândia-MA com o Show do cantor Sertanejo Gustavo Lima e agora com o tradicional Lava Pratos de João Lisboa.“Hoje estamos quebrando o paradigma em que não seria possível uma parceria entre o poder público com a iniciativa privada para se promover cultura musical em qualquer cidade da região, com intuito de colocar não só Imperatriz, mas toda Região Sul do estado, como palco de entretenimento com renomes nacionais para diversão e satisfação das pessoas” – afirmou o empresário Rodrigo Brasmar. 

Informações

https://www.willamyfigueira.com.br/

Categoria: Maranhão