Em sessão plenária extraordinária realizada na manhã deste sábado, 05, a Câmara Municipal de Timon realizou eleição para a Nova Mesa Diretora da Casa, onde a chapa “Democracia e Respeito”, composta por vereadores de oposição, foi eleita é empossada para o biênio 2019-2020. Sem votos suficientes, nenhum vereador dos 10 que compõem a base do prefeito Luciano Leitoa esteve presente à sessão.
A Nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores Hélber Guimarães, presidente; vereador Ramon Júnior, 1º vice presidente; vereador Kaká do Frigosá, 2º vice presidente; vereadora Cláudia Regina, 1ª secretária e vereador Adão da Ceasa, 2º secretário.
A vereadora Socorro Waquim, que estava na presidência interina da Casa comandou os trabalhos e empossou a nova Mesa Diretora. Após a eleição e posse da nova Mesa Diretora um oficial de justiça notificou a então ex-presidente Socorro Waquim de uma decisão judicial para que a sessão extraordinária fosse suspensa, mesmo com a sessão já tendo sido realizada e a nova Mesa Diretora já empossada.
Informações Blog Do Ludwig