Mais uma vitória do povo de Buriti Bravo!!

O ex-prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, teve suas contas aprovadas de 2020, pela Câmara municipal e a população comemorou.

O ex-prefeito que administrou o município por dois mandatos consecutivos sofre perseguição implacável da Mandatária que quer tirá-lo da disputa via tapetão.

Acontece que estas atitudes nada republicana tem revoltado e povo que não admite mais este tipo de perseguição.

Cid Costa é pré-candidato a deputado estadual com chances reais de vitória. Por isso seus adversários querem evitar a qualquer custo sua candidatura.

Todo este medo tem nome e sobre nome: nas eleições municipais de 2024, Cid por pouco não tirou a reeleição da prefeita,  com toda estrutura. Seu projeto rumo a Assembleia Legislativa vem causando medo de arrepiar em seus adversários, que tiveram todas as chances de suplantar o nome do ex-prefeito nas urnas, mas a incompetência e a falta de gestão do grupo dominante, só fortalece a cada dia o nome de Cid Costa e trás a tona a sua gestão que está eternizada na mente e no coração da população de Buriti Bravo.

Em suas redes sociais ele legendou um vídeo dizendo: “Vitória da coerência: contas 2020 aprovadas!,” concluiu.

DDiárias tem

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook