Por volta das 20h30min de ontem(22) a dona de casa Jeovânia de Sousa Oliveira, de 35 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio no momento em que estava dentro de sua residência localizada no bairro São Borja e dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima que estava ao lado de sua filha menor de 16 anos.

Jeovânia, vítima de tentativa de homicídio. (Imagem:Divulgação)
O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório que após 18 anos de casado não se conforma com a separação e é acusado de violência e ameaça em boletim de ocorrência registrado por Jeovânia que deu origem a uma medida protetiva pra ela em relação ao ex-marido. Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela PM em seu local de trabalho.
A equipe do jc24horas esteve no Hospital Regional Tibério Nunes onde acompanhou os momentos de desespero dos familiares da Jeovânia que, em entrevista ao nosso informativo disseram que eles estavam separados desde o mês de dezembro depois de 18 anos de convivência recheada de problemas. Antes do episódio de ontem, aconteceram várias ameaças por parte do suspeito que chegou a dizer por telefone que se ela(Jeovânia) não ficasse com ela não ficaria com ninguém.
Ainda segundo familiares, Alexandre arrombou a porta da residência na manhã de ontem e a noite os dois elementos chegaram e efetuaram os seis disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo. Confira no vídeo as entrevistas e o desespero dos familiares no Hospital Regional Tibério Nunes, enquanto aguardavam informações sobre o estado de saúde de Jeovânia.
Informações Portal JC 24 Horas