MULHER É SUSPEITA DE TENTAR 3NV3NEN4R O PRÓPRIO COMPANHEIRO EM SUCUPIRA DO NORTE

A Polícia Militar de Sucupira do Norte conduziu, na manhã desta quarta-feira, 22 de outubro, uma mulher suspeita de tentar 3nv3nen4r o próprio companheiro. De acordo com informações preliminares, a suspeita teria colocado uma substância na comida do homem, que passou mal logo após a refeição.

Durante o depoimento, a mulher acusou a sogra — mãe da vítima — de ter participação no suposto crime. Diante das circunstâncias, ambas foram encaminhadas ao DPM local para prestar esclarecimentos e logo depois foram levadas para delegacia de Mirador

Segundo relatos, o possível motivo do ato seria uma crise conjugal decorrente de uma suposta traição por parte do companheiro, que trabalha fora do município, e está internado na UPA de São João dos Patos.

O estado de saúde da vítima é considerado delicado, e ele segue sob cuidados médicos intensivos. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades do caso.

Deixe um comentário

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook