Mulher procura motorista que a atropelou em Pastos Bons para arcar com prejuízos

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (4) na Avenida Alonso Félix Poncion, conhecida como Avenida Brasil, em Pastos Bons. A vítima, que trafegava normalmente pela Avenida Santa Maria, foi atingida por um veículo Fiat Palio, de cor vinho e placa QKP-7408, cujo motorista não respeitou a parada obrigatória.

Segundo relato da vítima, os ocupantes do carro tentaram prestar socorro, mas o veículo não funcionou no momento. Ela foi levada ao hospital por vizinhos, enquanto os responsáveis pelo atropelamento conseguiram ligar o carro e deixaram o local sem assumir qualquer responsabilidade.

A mulher sofreu apenas ferimentos leves, mas sua motocicleta ficou bastante danificada. Agora, ela busca identificar os envolvidos no acidente para que arquem com os prejuízos causados. A vítima já procurou a Guarda Municipal e segue tentando encontrar informações sobre os autores.

Deixe um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook