fbpx

NOTINHAS DA SEMANA-POLITICA E VARIEDADES

Nova Iorque lixo em prédios públicos traz risco a saúde dos vizinhos

Moradores próximos fazem denúncia do lixo em prédios públicos próximo às suas residências. O primeiro local é o Centro Comunal, Clube Municipal, o almoxarifado limpo em frente, mas na lateral o mato toma conta. Além do perigo de doenças, o local sujo vira morada de animais peçonhentos. A população pede ao município que tome providências para limpeza dos locais.

Nova Iorque Praia do Cajú

Um proprietário de uma barraca também fez relatos de sujeira, que a administração municipal não faz limpeza próximo a sua barraca por ser contrário a atual administração, imagens abaixo.

Pastos Bons 3 via a cada dia mais próxima de nascer

Empresários amigos de Pastos Bons em conversa durante um final de semana, abordaram a idéia de formar uma terceira via em Pastos Bons. Fazer uma política diferente, com base em propostas e projetos para a população, as novas políticas que prevaleceram nas últimas eleições, atrás do diálogo, uso das redes e uma política sem os vícios da antiga. A terceira via seria um grupo separado das duas famílias tradicionais que estão política atual. Um grupo formado por empresários e profissionais independentes, a ideia do grupo vem ganhando força, recebendo muitas adesões e a população vem aceitando a ideia. A 3 via pode mudar os rumos da política pastosbonense. Um grupo com novos candidatos, que não são das duas atuais famílias políticas do município, podem fazer e cair nas graças da população trazendo dor de cabeça para os antigos políticos do município. Agora é aguardar para conferir os próximos passos, os encontros e as novas adesões do grupo da terceira via em Pastos Bons.

Pastos Bons novos pré candidatos a vereadores empolgados e pré candidatos beija-flor.

Há alguns dias tem aparecido muitos nomes como pré candidatos a vereadores. Alguns já estão se movimentando, mas poucos nomes empolgam a população, também os chamados candidatos beija flor, que querem fazer política de longe e confiando em outros políticos até mesmo morando em outras cidades. Resta saber se povo vai aceitar e esses políticos de outros lugares terão influência sobre o eleitorado local.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook