Em baixa com a população
Em Nova Iorque, uma enquete nas redes sociais tem tirado o sono da situação, a prefeita tem convocado todos a votar, até a mesma compareceu ao Facebook para dar um voto.
Falando em Nova Iorque
a Prefeita anuncia um programa estadual do Governo do Estado, mas no folheto da prefeitura o que se percebe é uma tentativa da prefeita de mostrar como uma ação Municipal e nenhum crédito foi dado ao governo do Estado, o qual é o criador do programa.
Pastos Bons Vem Novidades na Câmara Municipal
Fontes certas repassaram ao blog que o vereador Meio Kilo deve deixar mesmo a casa, na vaga quem vai assumir é o segundo suplente Francinaldo O Mala do Pc Do B.
Matheus Mota Segue o Caminho a 2020
Jovem que residi hoje em Pastos Bons, vem cada vez mais preparado na sua pré campanha, recentemente fez visita a zona rural do município onde recebeu muitos elogios, mas Matheus precisa orientar alguns próximos para evitar o oba oba ou descrédito. Recentemente esteve sendo divulgado o resultado de uma enquete, por um perfil de São João dos Patos, enquete essa que quase ninguém de Pastos Bons teve conhecimento e qual seria a importância de uma enquete realizada por um perfil, onde maioria dos seguidores são eleitores de outros Municípios? Atitudes como essa são desnecessárias, só tende a associação do nome de Matheus a Fakes News. Hoje sabemos da liderança e a força política de Matheus no município, como líder da oposição e sua votação nas eleições de 2016 e 2018.
Enoque Mota precisa se pronunciar
O ex prefeito Enoque Mota, forte liderança política de Pastos Bons, ex prefeito por dois mandatos e com mais 20 anos militando na política local. Ele é o atual nome forte da situação, mas precisa se impor e mostrar a sua capacidade, seu tamanho e a sua força política. Hoje na época digital onde todos têm acesso a informações, falar, opinar e comentar mesmo que tenha muitas informações corretas, as chamadas Fakes News têm efeitos devastadores sobre a vida de qualquer um. Por isso o ex prefeito, que tem muitos eleitores fiéis, aliados e admiradores deve respeitá-los e dizer se é pré candidato ou não.
Pois muitos já temem o fantasma de 2016, onde ele fez um ensaio e não saiu candidato. Enoque mostrou sua força em 2018, quando foi mais votado apoiando a deputada Daniella Tema, desbancou um candidato filho da cidade e o grupo da oposição com mais de mil votos de maioria. Entretanto, Enoque precisa dizer se é pré candidato ou não. Hoje o que se ouve na cidade é que ele não será candidato, segundo uma grande parte do eleitorado, no qual não vota no mesmo. Tendo em vista isso e sem sua palavra, seus eleitores aliados e defensores ficam encurralados e sem argumentos, devido à falta de uma afirmação do mesmo. Enoque Mota precisa falar e agir para começar a organizar o seu grupo e sua militância. Exemplos não faltam no Brasil, grandes grupos políticos perderam eleições para pequenos grupos por falta de organização, militância e a incertezas. Na política não existe meio termo é ou não é, governo ou oposição, contra ou favor, vamos aguardar os próximos capítulos.