fbpx

NOTINHAS DO SERTÃO-POLITICA E VARIEDADES

Nova Iorque: mais uma mulher na páreo em 2020

Uma jovem, filha do município e que já exerceu cargo público em Nova Iorque, pretende entrar na disputa em 2020. De acordo informações obtidas pelo blog, não sabemos ainda qual será o desejo da jovem, mas em breve voltaremos com mais informações.

Nova Iorque_Tem ouro dentro

Circulou nos grupos de WhatsApps, informações que fazem parte de um edital de licitação para compra de produtos destinados ao município. O pão tinha preço de 3 reais e 25 centavos e não parou por aí computadores com configurações básicas, que nas lojas de eletrodomésticos custam cerca de mil e trezentos reais, estava a preço de mais de 8 mil reais. Caso efetuado a compra o município teria pago esse valor em computadores para o município, o MP e os vereadores precisam investigar e fiscalizar o dinheiro público.

Aniversário diferente

Um empresário de Pastos Bons pretende comemorar seu aniversário de forma diferente, em praça pública. Até foram confirmados Luan Estilizado e o maranhense Bruno Shinoda, que já se apresentou no carnaval de Pastos Bons. Ainda não há informações das atrações locais, de acordo com informações várias autoridades e políticos de todos os estados confirmaram presença.

Fake News Nossa de Cada Dia

Pago um prato de panelada, com farinha de carema e uma coca cola retornável gelada com limão na barraca da Maria do Lolou, pra quem advinhar quem foi o empresário que passou uma fake News nos seus Stories, de uma suposta conta paga por ele.

Mamãe Eu Quero Ser Prefeito

Em tempos de crise corte de gastos, entre outras medidas são tomadas para economizar o dinheiro público, mas aqui no sertão é diferente. Tem parente de prefeito faturando mais de 100 mil reais por mês em Município do sertão, mas como diz o ditado, tudo o que é bom dura pouco, já tem gente que vai denunciar no ministério público. É aguardar pra ver.

Primeira dama ou assessora

No sertão acontece de tudo mesmo, tem primeira dama de município do sertão que tem uma boquinha de quase 4 mil no governo do Estado. Agora a minha dúvida é como ela faz para dar expediente e bater o ponto, porque a cidade onde seu marido é prefeito fica a mais de 500 km da capital do Maranhão e sempre que fui a esse Município ela está presente e não na capital onde é lotada no governo.

Festa do Ciúme

Em Pastos Bons aconteceu uma grande festa há alguns dias atrás, que foi promovida por um casal da alta sociedade e que tem muitos amigos. A festa que teve comidas e bebidas de alto padrão, foi até altas horas da madrugada, mas teve gente na cidade que ficou uma arara, por
que não foi convidada. Pago um litro de vale do Riachão pra quem adivinhar quem é a pessoa.

Rapidinhas do Fuxico

Uma formiga fofoqueira já me disse quem encomendou a última pesquisa feita em Pastos Bons, em breve deve ser divulgado o resultado.

Muitos padrinhos para uma criança sozinha

A tão falada ponte do pontão em Nova Iorque, sempre vem trazendo debates ácidos nos grupos e redes sociais. O mérito é de quem mesmo, eu vejo primeiro do governador Flávio Dino que fez a obra que tinha prometido e foi pessoalmente ao local em 2014 durante a sua campanha. Pra evitar ciúmes todas as lideranças políticas que foram atrás antes e as atuais tem seus méritos. Agora resta saber quem vai tirar mais proveito.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook