Na manhã deste sábado (05) o pré-candidato a prefeito de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto, esteve participando de um café da manhã com o deputado federal Márcio Jerry e demais membros do Movimento 65, onde teve total apoio.
Márcio Jerry obteve uma expressiva votação na cidade de São Domingos do Azeitão, onde grande parte do grupo que apoio Jerry, está aliado a Júnior do Posto.
Júnior do Posto vem consolidando sua pré- candidatura como uma nova esperança de dias melhores para a população sofrida, com propostas e projetos inovadores que vão de encontro aos anseios populares.
Deputado Federal Márcio Jerry é mais um nome de peso que dá total apoio ao projeto de Júnior do Posto e se dispõe a ajuda a cidade e no que for possível, com melhorias e parceiras para começar 2021 com pé direito.