PREFEITO DE PARAIBANO ZÉ HÉLIO E ASSESSORES FICAM PRESOS EM ELEVADOR NO PRIMEIRO DIA DO ANO, EM SÃO LUÍS

O prefeito Zé Hélio, o secretário municipal de agricultura Joaquim Soares Dugero, o contador da prefeitura Plínio Santana e o motorista Lú Noleto, ficaram presos em São Luís, na manhã de terça-feira 1º de janeiro. O local da prisão foi em um prédio do bairro do Jaracati na capital maranhense. Durante 40 minutos em que ficaram presos, o prefeito e assessores passaram por momentos sufocantes, o contador Plínio Santana, suava demais e o secretário Dugero estava sentido falta de ar “Pensei que íamos morrer, devido a situação agonizante que estávamos” relatou o prefeito Zé Hélio ao Paraibanonews. O que provocou a prisão do prefeito e sua equipe foi o excesso de peso, isso mesmo, tanto o prefeito como o contador Plínio pesam mais de 100 kg cada um e Dugero e Lú pesam mais de 180 kg juntos.

Zé Hélio e equipe foram ao Jaracati contratar os serviços de uma empresa para fazer projetos para a Prefeitura de Paraibano, ao usar o elevador do prédio, a máquina teve uma subida rápida, balançou estranhamente e parou… e ficou assim por quarenta minutos. O que provocou o acidente que prendeu o prefeito e equipe dentro do elevador foi a capacidade de passageiros, que não pode ultrapassar a 440 kg. Mesmo fazendo alerta no botão do elevador, ninguém aparecia para ajudar. Os celulares não funcionavam, e os passageiros presos no elevador começaram a sentir problemas de saúde e por momentos de apuros. Dugero por ter problemas respiratórios, sentou no chão do elevador e começou a sentir falta de ar, foi no desespero que o prefeito e equipe forçaram a porta do elevador, colocaram o sapato do contador Plínio na pequena abertura para poder ter entrada de ar. Dugero já agonizava.

Só depois de muito barulho, foi que uma pessoa de fora ouviu e acionou o pessoal da manutenção do prédio para resolver a situação.

O prefeito Zé Hélio disse que tiveram sorte, por não estarem presentes na ocasião o secretário de obras Juraci Cardoso e o secretário de Finanças Almiran Pereira. Já pensou ?

Informações Blog Paraibano News Léo Lasan

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook