Na última terça-feira (25), o município de São Domingos do Azeitão recebeu uma importante conquista para a área da saúde: uma ambulância destinada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A entrega ocorreu em Brasília, onde o prefeito Júnior do Posto, acompanhado pelo deputado federal Márcio Jerry e pela secretária de saúde Fernanda Arruda, recebeu as chaves do veículo das mãos do ministro Alexandre Padilha, responsável pela ação.
A ambulância é um reforço importante para o atendimento de urgências e emergências no município, garantindo mais agilidade e qualidade no socorro à população. “Esta é uma conquista que vem coroar o trabalho realizado em todas as áreas pela nossa administração. Agradeço ao deputado Márcio Jerry e ao ministro Padilha pelo apoio fundamental para que essa ambulância chegasse até nossa cidade”, afirmou o prefeito Júnior do Posto.
Com a chegada da ambulância, São Domingos do Azeitão dá um passo importante para melhorar os serviços de saúde e atender com mais eficiência a população, especialmente em situações de emergência.