fbpx

Preso homem acusado de obrigar mulheres a manter relações sexuais ameaçando divulgar fotos intimas de suas vitimas obtidas clandestinamente

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher de Presidente Dutra, com apoio da equipe de captura da 13ª Delegacia Regional cumpriu na manhã desta manhã quinta-feira (14) mandado de prisão temporária de 30 dias e Busca e Apreensão contra Dyemison Silva de Sousa.

De acordo com o Delegado Regional César Ferro, Dyemison é investigado pelos crimes de Estupros, Registro Não Autorizado de Intimidade Sexual, entre outros. “Em menos de 48h da notícia criminal o indivíduo foi identificado e preso; e o material utilizado para constranger a vítima apreendido”, declarou o delegado.

Ainda de Acordo com César Ferro, o acusado obrigava a vítima a manter relações sexuais com ele sob ameaça de ele postar imagens intimas delas obtidas clandestinamente.

Dyemison Silva de Sousa encontra-se detido na UPR de Prusidente Dutra enquanto seguem as investigações pela Delegacia Especial da Mulher.

Informações Blog do Adonias Soares

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook