REINAUGURAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PASTOS BONS

Autoridades locais e regionais participaram da solenidade promovida pelo Delegado Taveira que ficou muito feliz com as novas condições da unidade. Onde ofertará um serviço com mais qualidade para a população.
Prefeita Iriane Gonçalo participou do evento onde deixou se a disposição para juntos solucionar as demandas que emana o município. Participaram também o Superintendente de Articulação do Governo do Estado Tio Jardel , Diretor da Penitenciária de São João dos Patos Franklin Moura, Presidente do Conselho Pacto Pela Paz de São João dos Patos Maísa Maria, Comandante Souza, Vereadores, secretários, policiais, coordenadores, professores, dirigentes de entidades de classe, agentes e servidores.

https://www.instagram.com/p/B3CqrYKF8Ym/?igshid=14i9e1gdkfhp

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook