fbpx

RESUMO SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PASTOS BONS

Informações e Fotos Homildo Teixeira

https://tripolpbons.blogspot.com/2019/06/camara-municipal-de-pastos-bons-debate.html?m=1

Mais uma sessão ordinária aconteceu nesta sexta-feira (07), na Câmara Municipal de Pastos Bons, objetivando os interesses da população.
Destacamos o Projeto de Lei 003/2019, onde institui o sistema de concessão de diárias aos agentes públicos a serviços e em treinamentos ou em representação no âmbito do Poder Executivo do município, como também, o Projeto de Lei 004/2019, que dispõe sobre o acesso de informações ao cidadão do município.
Lembrando que a secretária de educação Claudiana Câmara Guimarães, com muita segurança e competência, explanou e bem sobre os dois projetos.
Os vereadores presentes enfatizaram sobre algumas correções textuais nos projetos para poder entrar em tramitação, passar pela comissão e depois pela aprovação.
Outra pauta que merece registro, foi as reivindicações da senhora Maria Luíza e Neto do povoado Lajes, no que diz respeito à falta d’água na comunidade, dizendo, inclusive, que as tarifas estão sendo pagas e foi feito o corte da energia do poço local, faz quatro meses, afirmaram.
O secretário de Obras Francisco Siqueira, também explanou sobre os poços artesianos que tiveram início em alguns povoados, mas ainda não foram concluídos pela CODEVASF.
O presidente da Câmara Municipal Reinaldo de Sousa agradeceu a secretária Claudiana pela transparência dos projetos e aos moradores do povoado Lajes, garantindo juntamente com seus colegas vereadores a solução do problema, para levar água potável para a população lajense, declarou.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook