A irmã do atual prefeito de São Domingos do Azeitão, que é reconhecida por ter um grande trabalho social prestado na cidade, e é considerada grande liderança política, declarou apoio ao pré candidato a prefeito Júnior do Posto.
Patrícia Ferreira decidiu não apoiar o pré candidato do grupo da situação, e deu entrevista exclusiva ao blog fuxico do sertão, e explica que o motivo seria a primeira dama, Elise Guimarães.
O pré candidato que o atual Prefeito irá apoiar, é Sobrinho Da Primeira Dama, que é o ex Secretário de Saúde André, que ocupa a pasta do esporte atualmente.
Juntamente com Patrícia, também aderiu ao Pré-Candidato Júnior do Posto, o ex prefeito Cardoso, sua esposa que disputou as duas últimas eleições, Lêda Cardoso e mais dois vereadores.
A expectativa é que mais lideranças possam aderir ao nome de Júnior do Posto que desponta como o mais bem avaliado em todas as pesquisas de intenções de votos e tem grande possibilidade de vencer o pleito de 2020.
Veja abaixo a entrevista de Patrícia Ferreira, irmã do atual prefeito Nicodemos.
Desde as primeira eleiçãoes de 10 de novembro de 1994,
Primeira eleição de 96 entre
Cardoso e Nico, Segunda em 2000 Cardoso e Aquiles, Terceira em 2004
Aquiles e Cardoso,
Quarta eleição 2008
Sebastião e Paulo Miranda,
Quinta eleição em 2012
Nicó, leda, e Paulo Miranda, e
Sexta em 2016
Nicó e leda,
Sempre fui ao lado da minha família e dos meus irmãos. Irmãos estes que amo e admiro e sou grata por tudo. Sempre me assumiram como filha, fiquei sem pai muito cedo, e sem mãe também. E o meu irmão Roberto Ferreira e Aquiles Ferreira ocuparam este espaço vazio que a vida deixou muito cedo e também minhas irmãs que não tenho palavras para dizer o quanto eu as amo.
Nico meu irmão caçulo que sou apaixonada por ele, também o amo muito.
Não é por raiva ou ódio, mas simplesmente pelo meu povo que eu amo e convívio desde quando nascir.
Tem 8 anos que vivo sufocada, angustiada vendo amizades, família destruídas apenas para satisfazer um ego de uma única pessoa que manda no Azeitão, impondo regras com autoritarismo, chantagem, e por cima de tudo querendo impor um candidato como se ela fosse única e inderrotável.
Tive coragem com algumas lideranças de romper com este silêncio e lutar para liberdade do nosso povo do Azeitão. O Júnior sempre esteve na frente das pesquisa por uma decisão popular, e não imposta eu aderi ao projeto de libertação do Azeitão.
Hoje, eu peço ao meu povo que me acompanhe neste meu novo projeto de Júnior e leda, para bem maior de todos.
A minha eterna gratidão a vocês Sãodomingueses, ao meu amor de alma para vocês.
Eu Patrícia Ferreira amo muito vocês.