SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS – Réu é condenado a mais de 21 anos de prisão por homicídio

O Tribunal do Júri da Comarca de São Raimundo das Mangabeiras condenou, em 12 de setembro, Reney Gomes de Brito, a 21 anos e 11 meses de prisão pelo homicídio de Wildson Resplandes de Sousa, cometido em 31 de julho de 2017.

Defendeu a tese do Ministério Público do Maranhão o promotor de justiça Thiago Carvalho Rohrr. Proferiu a sentença o juiz Haniel Sóstenis.

Usando um facão, Reney Reis Gomes de Brito atingiu a vítima na cabeça e pelas costas. Depois de caído ao solo, Wildson de Sousa ainda foi golpeado três vezes nas costas e morreu em decorrência das perfurações. Reney teve a ajuda de outros três indivíduos, sendo dois adolescentes à época dos fatos.

Os jurados reconheceram as duas qualificadoras apontadas pelo Ministério Público: meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Redação: CCOM-MPMA

Pix do Fuxico
Logo Fuxico do Sertão

Ajude a manter o Blog Fuxico do Sertão

Faça um Pix de qualquer valor e contribua para manter nosso trabalho. Clique no botão abaixo para copiar a chave Pix.

Chave Pix: pix@blogdoquirinoneto.com.br
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Facebook